Inclusão Digital
O Boy da empresa do Japodin não manja nada de informática, pois a especialização dele é em fast food com ênfase no grupo pão de açúcar!!! Mas a benevolência dos patrões recolocou o rapaz num novíssimo projeto de inclusão digital!
Prenúncio do Prefácio Flácido
2 Comentários:
CARO SEFRIN, DEIXE DE BROXENETICE, E ALÉM DE AGIR PERFIDICAMENTE PERANTE A PESSOA PESSOA PUDICA QUE SOU EU, CREIO QUE NÃO ME CONHECE PORMENORIZADAMENTE E NATURALMENTE PERANTE NOSSA DESCONFORMIDADE DE LOCALIZAÇÃO E CONVIVIO.
SENDO ASSIM ESPERO A REDENÇÃO DA MANEIRA LUDICA COM QUE A SUA PESSOA ABORDOU MEUS CONHECIMENTOS. MARCELO TRACZ
Sr Marcelo, vamos por partes:
Broxenetice ficou deselegante e incompreensível, em vez desse termo utilize: "viadagem" que além de ser mais popular, adequa-se perfeitamente ao seu perfil sócio-cultural.
Perfidicamente lembra-me as músicas de Ataupho Alves (Perfídia Rosa que sucumbe... ) Perfídia é o caralho!
Conhecer Pormenorizadamente seria penetrar no interior do seu ser ? Compartilhar seu tunelzinho do amor? Realmente NÃO o conheço dessa forma, mas o síndico do meu prédio(Tião Coca-litro) disse que sabe bem o que é isso.
Nossa Desconformidade de Localização queria dizer: Distância Geográfica ? (Largue mão de ser homossexual e fale grosso, porra)
Redenção da Maneira Lúdica seria o que exatamente? Eu deveria pedir perdão jogando Playstation ? (Inadequado para o contexto< favor repensar).
Não abordei seus conhecimentos, apenas taxei-o de ignóbio e nauseabundo... Simples assim
Sem mais
Jefferson Beronha Batatão - Ombudsman do Sac do Conteúdo Clonado
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial