quarta-feira, novembro 09, 2005

Taradão!


Motoboy fica 4 dias com pênis entalado em cano

Sorocaba - Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o pênis entalado em um pedaço de cano metálico. O inusitado acidente ocorreu em Itapetininga, a 165 quilômetros de São Paulo. Ainda não se sabe por que o rapaz enfiou o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada. O fato é que o órgão genital ficou preso e, na tentativa de evitar constrangimentos, o motoboy H. removeu parte do cano com uma serra. Não conseguiu, no entanto, retirar a outra parte que comprimia seu pênis.Desesperado, pediu ajuda ao pai. Levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, os médicos não conseguiram encontrar outra solução para o problema, senão enviar o paciente para uma oficina mecânica. O transporte foi feito por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. O inusitado adereço acabou sendo retirado por um serralheiro, depois de 40 minutos de cuidadoso trabalho, com o auxílio de uma micro serra. Com o pênis roxo e muito inchado, o rapaz teve ainda de ficar em observação algumas horas no hospital.
Abaixo o modelo do cano utilizado pelo motoboy do Japodin (Ele vivia falando que aquela moto era um tesão, mas nós nuca imaginamos que...)

Já nosso colega e postador Merc acostumado com moto desde a infância comprou um corsa e achou que as leis da física que se aplicam às motos podem ser portadas para os automóveis sem nenhum tipo de adequação... É claro que deu merda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial