sexta-feira, abril 28, 2006

O Albergue


Até que enfim, trocentos dias depois, chega ao Brasil O Albergue, filme responsável por uma das campanhas de marketing via pôster mais fodonas dos últimos tempos. Pelo menos, se tratando de filmes de terror/horror. Ontem fui até a sala de exibição, sentei na poltrona e pensei comigo mesmo "que comece o banho de sangue"... Pra começo de conversa, tudo aquilo que já tínhamos visto nos trailers só acontece da metade do filme pra frente. Ruim? Não. Antes disso, pra explicar o porquê dos dois estudantes sentirem tanta vontade de ir até a casa do cacete em busca de moças (juntos de um islandês engraçadão que encontraram no meio do caminho), eles nos mostram mulheres, peitos, mulheres e mais peitos ainda. Destaque para Natalya (Barbara Nedeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova). Até a recepcionista Vala (Jana Havlickova, nome da atriz e do personagem sujestivos não?), que quase não aparece, é linda. Paxton (Jay Hernandez) é o fodão pegador de todas, mas com um lado emotivo a ser revelado mais pro meio do filme. Josh (Derek Richardson), ao contrário, é o emotivo que não pega ninguém, mas com um lado pegador que aparece mais tarde. Ah, sim: ele é quem interpreta o Harry em Debi e Lóide 2. Tá explicado o porquê, então, dele... Bom, vocês verão. Na verdade, Josh só quer rodar a Europa pra conseguir "memórias" pra escrever um livro ou algo parecido, enquanto Paxton e Oli (o tal islandês) querem se divertir. Até que algo acaba acontecendo... E TCHANANÃ! Uns 45 minutos depois, o sangue começa a ser derramado. Aliás, sangue é pouco: vômitos, pus, partes de corpos caindo pra tudo que é lado, autópsias, pescoços dilacerados, tiros na cabeça e outras várias agressões físicas e sanguinolentas acontecem. Não tanto quanto eu esperava, mas valeu. Bizarrice rulez. Final: o diretor Eli Roth deve ter um quê de Justiceiro, o personagem dos quadrinhos. Quem assitir saberá porque essa minha comparação. Assistam. Eu recomendo o filme, mas só pra pessoas com o coração e o estômago fortes. Se você se acha fodão, eu recomendo que assista ao filme comendo algo pastoso... E amarelo/vermelho. Se chegar até o final sem dar uma gorfadinha, ganha meus parabéns.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial